AVISO: Assembleia Extraordinária será realizada nesta quarta-feira, 20

Em decorrência da programação de início do semestre letivo, ação que está envolvendo o corpo docente da UFMA, informamos que a Assembleia Extraordinária que havia sido marcada para o dia 18 de outubro foi cancelada. A nova convocatória remarcou a Assembleia para esta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, com primeira chamada para o 18h e segunda chamada para 18:30h.

A Assembleia tem como objetivo apreciar e votar o Regimento Interno e o Calendário das Eleições –SINDUFMA – Biênio 2021-2023 e será realizada em sala virtual, cujo endereço eletrônico será encaminhado para o e-mail dos sindicalizados e sindicalizadas em até 12h antes do início da primeira chamada.

As eleições

As eleições para a nova gestão do SINDUFMA ocorrerão no dia 03 de novembro de 2021, das 08h às 17h, em ambiente virtual em decorrência do cenário global da pandemia da Covid – 19, que impactou as atividades acadêmicas, determinou o trabalho remoto e a prorrogação de mandatos de entidades representativas por impossibilidade de organização de eleições.

Contamos com a sua presença!

Leia aqui o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO E CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES – SINDUFMA BIÊNIO 2021-2023.

Author Image
Maiara Pacheco